Pôster e trailer legendado de Venom finalmente mostram o personagem do título

A Sony divulgou um pôster e o trailer legendado de “Venom”, que finalmente mostram o personagem do título. O vídeo anterior foi bastante criticado por esconder o anti-herói. Mas talvez fosse melhor […]

Divulgação/Sony

A Sony divulgou um pôster e o trailer legendado de “Venom”, que finalmente mostram o personagem do título. O vídeo anterior foi bastante criticado por esconder o anti-herói. Mas talvez fosse melhor não tê-lo mostrado, porque a animação computadorizada que lhe dá vida é muito tosca.

De todo modo, o visual trash pode melhorar com o acabamento da pós-produção e a prévia revela uma premissa convincente, que substitui o Homem-Aranha na origem do simbionte por uma reimaginação inspirada por clichês de ficção científica.

Na trama, Eddie Brock é um repórter enxerido – e meio atrapalhado – que investiga um laboratório sinistro e, ao adentrar suas instalações, acaba entrando em contato com o estranho simbionte, contaminando-se. Logo, a criatura assume o controle de suas ações e o transforma num… boneco de piche macabro.

O filme é estrelado por Tom Hardy (“Mad Max: Estrada da Fúria”) no papel-principal e ainda traz em seu elenco Michelle Williams (“Todo o Dinheiro do Mundo”) e Riz Ahmed (“Rogue One: Uma História Star Wars”).

“Venom” tem direção de Ruben Fleischer (“Zumbilândia”) e estreia em 4 de outubro no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.