Personagens da série dos super-heróis Manto e Adaga ganham fotos individuais

O canal pago americano Freeform divulgou nove fotos dos personagens da nova série de super-heróis da Marvel “Cloak and Dagger”, adaptação dos quadrinhos de “Manto e Adaga”. Além de Aubrey Joseph (da […]

O canal pago americano Freeform divulgou nove fotos dos personagens da nova série de super-heróis da Marvel “Cloak and Dagger”, adaptação dos quadrinhos de “Manto e Adaga”.

Além de Aubrey Joseph (da minissérie “The Night Of”) e Olivia Holt (da série “Os Guerreiros Wasabi”) como Manto e Adaga, as imagens destacam individualmente os demais integrantes do elenco central, formado por Emma Lahana (série “Haven”), Gloria Reuben (“Mr. Robot”), Miles Mussenden (“Max: O Cão Herói”), J.D. Evermore (“Horizonte Profundo: Desastre no Golfo”), Andrea Roth (“Lugares Escuros”), Carl Lundstedt (visto em “Grey’s Anatomy”) e Jaime Zevallos (“The Summoning”).

Nos quadrinhos originais, os dois jovens são capturados por traficantes após fugirem de casa e viram cobaias na experiência de uma nova droga, desenvolvendo suas habilidades – sim, Luc Besson tirou a ideia de “Lucy” da criação de Bill Mantlo e Ed Hannigan de 1982.

Tandy (Adaga) pode criar adagas de luz enquanto Tyrone (Manto) possui a habilidade de fazer com que os outros sejam tomados pela escuridão e sumam. Eles rapidamente aprendem que funcionam melhor juntos do que separados – mas seus sentimentos fazem com que tudo se torne ainda mais desafiador.

A adaptação está a cargo do roteirista Joe Pokaski (criador da série “Underground” e roteirista de “Demolidor”) e da diretora Gina Prince-Bythewood (criadora de “Shots Fire” e diretora-roteirista de “Nos Bastidores da Fama”).

A adaptação dos quadrinhos de “Manto e Adaga” era um dos projetos mais antigos do Marvel Studios. Para se ter noção, as negociações entre a Marvel e a ABC Family, nome anterior do canal que virou o Freeform, datam de 2010.

A 1ª temporada terá 10 episódios e a previsão de estreia é apenas para 7 de junho.

No Brasil, a série será exibida pelo canal pago Sony.