On My Block é renovada para a 2ª temporada pela Netflix

 

A Netflix anunciou a renovação de “On My Block” para sua 2ª temporada.

Embora o serviço de streaming não compartilhe dados de audiência, a série sobre adolescentes latinos que frequentam a mesma high school de Los Angeles teve grande aprovação da crítica, atingindo 93% no Rotten Tomatoes.

A série lançada em 16 de março é uma co-criação de Lauren Iungerich (criadora de “Awkward”), Eddie Gonzalez e Jeremy Haft (roteiristas de “All Eyez on Me”, cinebiografia de Tupac Shakur), e acompanha quatro amigos inteligentes e descolados, que enfrentam as dores, os sucessos e os desafios do Ensino Médio em um bairro latino da pesada.

O elenco inclui Diego Tinoco (série “Teen Wolf”), Jason Genao (“The Get Down”), Jessica Marie Garcia (“Liv e Maddie”), Brett Gray (“Ardmore Junction”) e a estreante Sierra Capri.

A série é a segunda produção de comédia latina da Netflix, após “One Day at the Time” (também renovada), reforçando um segmento sub-representado no universo das séries americanas. Fora da Netflix, há apenas “Jane the Virgin” atualmente no ar.

“On My Block” também é o terceiro lançamento recente focado em adolescentes do serviço de streaming. Os outros dois tiveram destinos diversos. Enquanto “Alexa & Katie” foi renovado, a Netflix decidiu cancelar “Everything Sucks!”, uma decisão que surpreendeu muita gente.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna

Back to site top
Change privacy settings