Mon-El aparece com uniforme clássico dos quadrinhos em novas fotos de Supergirl

A rede CW divulgou novas fotos da série “Supergirl”, que revelam que Mon-El (Chris Wood) vai finalmente aparecer com seu uniforme clássico dos quadrinhos – de cores vermelho e azul, com direito […]

A rede CW divulgou novas fotos da série “Supergirl”, que revelam que Mon-El (Chris Wood) vai finalmente aparecer com seu uniforme clássico dos quadrinhos – de cores vermelho e azul, com direito à capa esvoaçante.

O visual já tinha sido antecipado em janeiro, num comercial sobre a programação de 2018 do canal – que foi tirado do ar e refeito sem Mon-El após os produtores perceberem o spoiler -, e é bem diferente daquele visto no episódio da Legião dos Super-Heróis.

As fotos são do episódio que vai ao ar no dia 23 de abril nos Estados Unidos, intitulado “In Search of Lost Time”. E podem representar alguma reviravolta da trama.

“Supergirl” está atualmente em sua 3ª temporada e é exibida com poucos dias de atraso no Brasil pelo canal pago CW. A série também teve seus primeiros episódios transmitidos na madrugada da rede Globo.