Miley Cyrus relembra primeira polêmica e retira pedido de desculpas de dez anos atrás

 

Uma das primeiras polêmicas de Miley Cyrus está completando dez anos, e a cantora-atriz resolveu tirar a controvérsia do armário. No meio de várias reminiscências e fotos antigas, ela publicou uma reprodução da capa do jornal sensacionalista New York Post sobre o caso em suas redes sociais, e deixou claro ter se arrependido de pedir desculpas na ocasião.

Em 2008, no auge da fama com a série “Hannah Montana”, Miley, então com 15 anos, fez um ensaio com a fotógrafa Annie Leibovitz para a revista Vanity Fair. Uma das fotos mostrava o seu dorso nu. Consideradas muito sensuais, as imagens causaram ira nos pais dos fãs do série infantil do Disney Channel. Pressionada, a atriz pediu desculpas. Tanto ela quanto a fotógrafa alegaram ter sido interpretadas de maneira errada e não imaginavam que a repercussão seria tão grande.

Agora, com 25 anos, Miley resolveu retirar o pedido de desculpas e acrescentar uma resposta à altura do nível da publicação. “Eu não estou arrependida. Vão se f*der”. Veja abaixo.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna

Back to site top
Change privacy settings