Uma das primeiras polêmicas de Miley Cyrus está completando dez anos, e a cantora-atriz resolveu tirar a controvérsia do armário. No meio de várias reminiscências e fotos antigas, ela publicou uma reprodução da capa do jornal sensacionalista New York Post sobre o caso em suas redes sociais, e deixou claro ter se arrependido de pedir desculpas na ocasião.
Em 2008, no auge da fama com a série “Hannah Montana”, Miley, então com 15 anos, fez um ensaio com a fotógrafa Annie Leibovitz para a revista Vanity Fair. Uma das fotos mostrava o seu dorso nu. Consideradas muito sensuais, as imagens causaram ira nos pais dos fãs do série infantil do Disney Channel. Pressionada, a atriz pediu desculpas. Tanto ela quanto a fotógrafa alegaram ter sido interpretadas de maneira errada e não imaginavam que a repercussão seria tão grande.
Agora, com 25 anos, Miley resolveu retirar o pedido de desculpas e acrescentar uma resposta à altura do nível da publicação. “Eu não estou arrependida. Vão se f*der”. Veja abaixo.
IM NOT SORRY
Fuck YOU #10yearsago pic.twitter.com/YTJmPHKwLX
— Miley Ray Cyrus (@MileyCyrus) April 29, 2018