Kin: James Franco é traficante malvado no trailer e fotos da sci-fi Kin


A Lionsgate divulgou pôsteres, fotos e o primeiro trailer de “Kin”, que combina drama de família, gangsterismo, road movie, rito de passagem adolescente e sci-fi, e traz James Franco (“Artista do Desastre”) como traficante malvado.

A trama gira em torno de um menino (Myles Truit, da minissérie “The New Edition Story”), que encontra uma arma futurista, capaz de grande destruição, e a usa para ajudar o irmão adotivo (Jack Reynor, de “Transformers: A Era da Extinção”), recém-saído da prisão, a se livrar de traficantes que lhe cobram uma dívida. Mas os donos da arma logo vem atrás da dupla, em trajes de astronautas do futuro/alienígenas.

O elenco também inclui Dennis Quaid (“Quatro Vidas de um Cachorro”), Zoe Kravitz (“Mad Max: Estrada da Fúria”) e Carrie Coon (série “The Leftovers”).



“Kin” é escrito e dirigido pelos irmãos gêmeos australianos Jonathan e Josh Baker, que estreiam no comando de um longa-metragem adaptando seu próprio curta-metragem “Bag Man” (2015) e com apoio do produtor Shawn Levy (da série “Stranger Things”).

A estreia vai acontecer em 31 de agosto nos Estados Unidos.


Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings