Jessica Jones é renovada para a 3ª temporada

 

A Netflix anunciou a renovação de “Jessica Jones” para sua 3ª temporada. A série estrelada por Krysten Ritter, no papel da heroína-título, voltará em 2019 com novos episódios.

Assim, “Jessica Jones” se torna a segunda série da Marvel para a plataforma de streaming a ter uma 3ª temporada confirmada. A primeira foi “Demolidor”, que deve exibir seus novos episódios ainda este ano.

Desenvolvida por Melissa Rosenberg (da série “Dexter”), “Jessica Jones” estreou sua 2ª temporada em 8 de março, no Dia Internacional das Mulheres. E ao final deu a entender que sua 3ª temporada mostraria a transformação de Trish Walker (Rachael Taylor) na super-heroína Felina (Hellcat, em inglês).

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna

Back to site top
Change privacy settings