Idris Elba vai viver DJ em nova série de comédia da Netflix

O ator Idris Elba (“Thor: Ragnarok”) vai produzir e estrelar uma nova série da Netflix, intitulada “Turn Up Charlie”. A série britânica de comédia trará Elba interpretando o Charlie do título, um […]

O ator Idris Elba (“Thor: Ragnarok”) vai produzir e estrelar uma nova série da Netflix, intitulada “Turn Up Charlie”.

A série britânica de comédia trará Elba interpretando o Charlie do título, um DJ esforçado e solteirão assumido, que tem uma chance final de sucesso quando relutantemente se torna babá da filha problemática de seu melhor amigo.

Escrita por Laura Neal (série “Secret Diary of a Call Girl”), Victoria Asare-Archer (série “Wolfblood”) e a atriz Femi Oyeniran (“Juventude Rebelde”), a comédia possui similaridades com a história de vida de Elba. Ele surgiu como DJ no Reino Unido antes de se tornar uma estrela da TV e do cinema, mas jamais alcançou sucesso explosivo na profissão. Até hoje ele trabalha como DJ por diversão.

As gravações de “Turn Up Charlie” começarão em maio no Reino Unido, e serão produzidos 8 episódios de meia hora cada.

Essa é a segunda série de comédia criada por Elba. Ele também desenvolveu e estrelará a série “In the Long Run”, interpretando um imigrante de Serra Leoa que vive com a família em Londres por volta de 1985, numa trama livremente inspirada em eventos de sua própria vida.

O anúncio da atração foi feito no evento “See What’s Next”, realizado em Roma, que apresentou diversos projetos novos da Netflix para o mercado europeu.