Future World: Sci-fi trash dirigida e estrelada por James Franco ganha primeiro trailer

A Lionsgate divulgou o pôster e o trailer de “Future World”, sci-fi trash estrelada e dirigida por James Franco (“Artista do Desastre”). A prévia lembra as produções que tentavam copiar, sem orçamento, […]

A Lionsgate divulgou o pôster e o trailer de “Future World”, sci-fi trash estrelada e dirigida por James Franco (“Artista do Desastre”). A prévia lembra as produções que tentavam copiar, sem orçamento, “Mad Max 2” nos anos 1980, com a diferença de que os efeitos práticos da era das videolocadoras agora são digitais, feitos por computadores baratos.

A ação se desenvolve num pós-apocalipse deserto, dominado por gangues motorizadas, uma delas chefiada por Franco em padrão alucinado e outra com Milla Jovovich (“Resident Evil”) ainda mais intensa. A trama também inclui uma ciborgue invencível e loirinha, vivida por Suki Waterhouse (“Orgulho e Preconceito e Zumbis”), que os dois disputam, além de personagens interpretados por Lucy Liu (série “Elementary”), Margarita Levieva (série “Revenge”), Scott Haze (“Homens de Coragem”), Elisha Henig (série “Mr. Robot”), os rappers Method Man (série “The Deuce”) e Snoop Dogg (“A Escolha Perfeita 2”) e o novato Jeffrey Wahlberg, sobrinho de Mark Wahlberg (“Todo o Dinheiro do Mundo”).

O filme foi dirigido por Franco em parceria com seu cinegrafista Bruce Thierry Cheung, responsável pela fotografia das produções indies do ator/diretor, e estreia em 25 de maio nos Estados Unidos.