Ezra Miller não vem mais cantar, mas mantém viagem ao Brasil



A banda Sons of an Illustrious Father, liderada por Ezra Miller, o Flash de “Liga da Justiça”, cancelou o show que faria em São Paulo, no Espaço das Américas. O grupo se apresentaria no dia 2 de junho.

A empresa Ticket 360, responsável pela comercialização dos ingressos, confirmou o cancelamento da apresentação e o envio de um email oficial noticiando todos os que já tinham comprado entradas para o show com instruções para obter o reembolso.



Miller é o cantor do power trio, formado ainda por Josh Aubin e Lilah Larson.

Mas se ele não vem cantar, isso não significa que o ator não venha ao Brasil. A empresa Spotlight anunciou que Ezra Miller continua confirmado para a convenção Heroes Weekend, que acontece no dia 3 de junho em São Paulo.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings