Deadpool 2 quebra recorde de vendas antecipadas de filme para maiores

Os ingressos de “Deadpool 2” foram colocados à venda na sexta-feira (20/4) nos Estados Unidos. E a procura foi tanta que, em cerca de 4 horas, a produção quebrou o recorde de […]

Os ingressos de “Deadpool 2” foram colocados à venda na sexta-feira (20/4) nos Estados Unidos. E a procura foi tanta que, em cerca de 4 horas, a produção quebrou o recorde de vendas antecipadas da Regal Cinemas, popular rede de cinemas norte-americana.

Ao final do dia, outro recorde caiu.

O Fandango, maior bilheteria online dos Estados Unidos, informou que “Deadpool 2” se tornou o filme para maiores com mais ingressos vendidos em seu primeiro dia de comercialização.

Anteriormente, o filme para maiores que detinha o recorde de pré-venda nas primeiras 24 horas era “Cinquenta Tons de Cinza” (2015).

Vale lembrar que o filme tem classificação “R” (para maiores de 17 anos) nos EUA, mas no Brasil deve ser exibido para a faixa etária dos 16 anos, como o primeiro longa.

Novamente estrelado por Ryan Reynolds, “Deadpool 2” chega aos cinemas brasileiros em 17 de maio, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.