Chris Pratt elogia feijoada com caipirinha em seu Instagram

Chris Pratt mergulhou em São Paulo em sua passagem pela cidade para divulgar “Vingadores: Guerra Infinita”. Depois de encarar o tráfego pesado da capital paulista e visitar a Vila Madalena, ele fez […]

Chris Pratt mergulhou em São Paulo em sua passagem pela cidade para divulgar “Vingadores: Guerra Infinita”. Depois de encarar o tráfego pesado da capital paulista e visitar a Vila Madalena, ele fez questão de almoçar uma legítima feijoada, acompanhada por caipirinha.

Ele registrou um vídeo da refeição em seu Instagram, elogiando muito o prato. Segundo a imprensa, a refeição seria do restaurante Bolinha, no Jardim Europa. E o ator não só aprovou, como devorou tudo.

Pratt comentou que poderia comer feijoada todos os dias. E ainda elogiou a caipirinha, que ele considerou similar a um “mojito sem hortelã”, refrescante e perfeito para tomar na praia.

O ator chegou a São Paulo na terça (3/4) e participa na noite desta quarta de um evento com fãs, onde vai mostrar um trecho de “Vingadores: Guerra Infinita” e responder perguntas do público. O novo filme da Marvel estreia no dia 26 de abril.