Anon: Amanda Seyfried vira hacker em trailer da nova sci-fi do diretor de Gattaca

A Netflix divulgou o pôster e o trailer legendado de “Anon”, que marca a volta o diretor Andrew Niccol (de “Gattaca” e “O Preço do Amanhã”) ao gênero da ficção científica. A […]

A Netflix divulgou o pôster e o trailer legendado de “Anon”, que marca a volta o diretor Andrew Niccol (de “Gattaca” e “O Preço do Amanhã”) ao gênero da ficção científica.

A trama acompanha um detetive num mundo onde não existe mais privacidade, onde a vida de todos é rastreável e registrada pelas autoridades. Por conta disso, ele se vê diante de um mistério ao investigar assassinatos sem pistas. O segredo desses crimes é a ação de um hacker, capaz de apagar ou implantar imagens não só nas câmeras, mas também nas retinas das pessoas. E a única forma de encontrá-lo é usar outro hacker, no caso uma mulher sem identidade, capaz de apagar a si mesma e que já está ligada ao caso, uma vez que os mortos são seus antigos clientes.

Clive Owen (“Valerian e a Cidade dos Mil Planetas”) vive o detetive e Amanda Seyfried (“Ted 2”), irreconhecível de peruca preta, interpreta a hacker. O elenco ainda inclui Colm Feore (série “House of Cards”), Rachel Roberts (“Simone”), Iddo Goldberg (série “Salem”), Sonya Walger (“A Acompanhante”) e Mark O’Brien (série “Halt and Catch Fire”).

Escrito e dirigido por Niccol, “Anon” estreia na plataforma de streaming em 4 de maio.