American Animals: Filme elogiado de assalto com Evan Peters ganha trailer

A Orchard divulgou os pôsteres e o trailer de “American Animals”, filme estrelado por Evan Peters (da série “American Horror Story”) que impressionou a crítica no Festival de Sundance 2018. A prévia […]

A Orchard divulgou os pôsteres e o trailer de “American Animals”, filme estrelado por Evan Peters (da série “American Horror Story”) que impressionou a crítica no Festival de Sundance 2018.

A prévia dá uma mostra do tom da produção, usando humor ácido para abordar os planos de um grande assalto. A diferença para os heist movies habituais é que os criminosos, desta vez, não são bandidos experientes, mas universitários entediados, que planejam roubar o “livro mais caro dos Estados Unidos”. E em sua fantasia criminal, confundem o que viram em seus filmes favoritos com a vida real.

O filme foi escrito e dirigido por Bart Layton, que estreia na ficção após se destacar como documentarista (“O Impostor”), e o elenco também inclui Barry Keoghan (“Dunkirk”), Blake Jenner (“Jovens, Loucos e Mais Rebeldes”) e Jared Abrahamson (série “Travelers”).

A estreia está marcada para o dia 1º de junho nos Estados Unidos e ainda não há previsão de lançamento no Brasil.