Adam Sandler vai estrelar próximo filme dos diretores do thriller Bom Comportamento

Adam Sandler incrementou sua credibilidade indie. O estúdio A24 anunciou que o próximo filme dos irmãos Safdie, responsáveis pelo thriller “Bom Comportamento”, será estrelado pelo astro de “Esposa de Mentirinha”. E tem mais: a produção está a cargo de ninguém menos que o cineasta Martin Scorsese (“Os Bons Companheiros”).

Intitulado “Uncut Gems”, o filme também traz no elenco o comediante Jonah Hill, que trabalhou com Scorsese em “O Lobo de Wall Street”.

Será o quatro longa-metragem dos irmãos Benny e Josh Safdie, que causaram grande impacto com seu filme anterior, “Bom Comportamento” – presente em diversas listas de Melhores Filmes de 2017.

A entrada de Sandler em “Uncut Gems” demonstra que o ator finalmente vai levar a sério sua carreira dramática, incentivado pelos elogios recebidos por seu papel em “Os Meyerowitz: Família Não Se Escolhe”, disponibilizado pela Netflix no ano passado. Aquele filme também foi dirigido por um cineasta indie, Noah Baumbach (de “Frances Ha”). Na verdade, Sandler já tinha surpreendido num projeto indie muito antes, em “Embriagado de Amor” (2002), assinado simplesmente por Paul Thomas Anderson (de “Trama Fantasma”).

Ainda não foram divulgados detalhes da trama, cronograma de produção ou a previsão de estreia de “Uncut Gems”.