2ª temporada da série alemã Dark ganha primeiras fotos

 

A Netflix as duas primeiras fotos da 2ª temporada da série alemã “Dark”. As imagens destacam o personagem Jonas Kahnwald, vivido por Louis Hofmann, que continua a investigar os mistérios da trama.

A série foi uma das primeiras a demonstrar o apelo global das atrações internacionais da Netflix.

“Ficamos surpresos com a resposta a ‘Dark’ e estamos entusiasmados com o fato de nossa história ter sido sucesso em escala global”, disseram em comunicado os criadores da atração, o cineasta suiço Baran bo Odar e a roteirista alemã Jantje Friese (ambos de “Invasores: Nenhum Sistema Está Salvo”), durante o anúncio da renovação. “E nossos fãs podem ter certeza de que temos muitas surpresas para a 2ª temporada”, completaram.

Na trama, o desaparecimento de duas crianças expõe as vidas duplas, os pecados e os segredos de uma pequena comunidade, enquanto uma reviravolta conduz a investigação a outro caso acontecido na mesma cidade em 1986.

Ainda não há previsão para a estreia dos próximos episódios.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna

Back to site top
Change privacy settings