Veja 27 imagens do crossover insano de Supernatural com Scooby-Doo

A rede CW divulgou 27 imagens do episódio de “Supernatural” com participação de Scooby-Doo e sua turma animada. No crossover insano, Sam e Dean vão virar animações da TV (dubladas por seus […]

A rede CW divulgou 27 imagens do episódio de “Supernatural” com participação de Scooby-Doo e sua turma animada. No crossover insano, Sam e Dean vão virar animações da TV (dubladas por seus intérpretes, os atores Jared Padalecki e Jensen Ackles) e se juntar à turma do Scooby-Doo para resolver um mistério sobrenatural.

Como a Warner, que produz a série, também é dona dos direitos de “Scooby-Doo”, não houve grande burocracia para os produtores realizarem o projeto, que marcará o primeiro encontro de Sam e Dean com personagens estabelecidos de outra produção.

Apesar desse primeiro crossover, “Supernatural” já teve um episódio em que a dupla viveu situações de outras séries. Exibido em 2009, “Changing Channels” mostrou os irmãos Winchester enfeitiçados a viver paródias de sucessos televisivos – de “Grey’s Anatomy” a “CSI”. A série também costuma referenciar, de forma oblíqua e metalinguista, os trabalhos de seu elenco em outras atrações, já tendo mostrado o bastão de Negan em “The Walking Dead” e brincado com a relação de Padalecki com a série “Gilmore Girls”.

Intitulado “ScoobyNatural”, o episódio animado da 13ª temporada vai ao ar em 29 de março nos Estados Unidos.

A série é exibida no Brasil pelo canal pago Warner.