Trailer de Fear The Walking Dead reforça crossover com chegada de Morgan à nova comunidade

A produtora Skybound divulgou o trailer estendido de “Fear the Walking Dead”, com quase 4 minutos de cenas inéditas da 4ª temporada. A prévia mostra Madison (Kim Dickens) reunida com seus filhos numa comunidade ao estilo de Alexandria e Hilltop, e a chegada de Morgan (Lennie James), aconselhando-os a ir embora, porque “não vai funcionar”.

Os diálogos e as cenas confirmam que a série vai avançar no tempo e emparelhar sua linha narrativa com “The Walking Dead”, já que Morgan afirma ter sobrevivida a uma “guerra” com perdas devastadoras – uma alusão ao confronto com os Salvadores.

O vídeo também mostra os três principais personagens inéditos, vividos por Maggie Grace (de “Lost” e “Busca Frenética”), Garret Dillahunt (série “The Gifted”) e Jenna Elfman (série “Imaginary Mary”), que aparecem como membros da nova comunidade. Além, claro, do elenco original formado por Kim Dickens, Frank Dillane, Alycia Debnam-Carey, Colman Domingo e até Danay Garcia, intérprete da sumida Luciana.

Os novos episódios de “Fear the Walking Dead” estreiam em 15 de abril nos Estados Unidos, com exibição logo após o final de temporada de “The Walking Dead”. Será a primeira vez que as duas séries serão exibidas no mesmo dia na TV americana, indicando que terão uma ligação forte, num crossover significativo.

E aí surge um detalhe inconveniente para os telespectadores brasileiros. “The Walking Dead” é exibido no Brasil pelo canal pago Fox. Mas “Fear the Walking Dead” passa no AMC brasileiro, que marcou sua exibição para o mesmo dia, às 22h30, exatamente no horário de “The Walking Dead”.