Trailer de comédia traz Johnny Knoxville de volta às brincadeiras violentas de Jackass

A Paramount divulgou duas fotos e o primeiro trailer de “Action Point”, comédia escrita e estrelada por Johnny Knoxville. A prévia tenta amarrar os trotes e brincadeiras violentas de “Jackass” num roteiro […]

A Paramount divulgou duas fotos e o primeiro trailer de “Action Point”, comédia escrita e estrelada por Johnny Knoxville. A prévia tenta amarrar os trotes e brincadeiras violentas de “Jackass” num roteiro supostamente coerente de ficção. Knoxville sofre e infringe as humilhações que costumava mostrar na MTV. E, de quebra, ainda aparece em sua maquiagem de “Vovô Sem Vergonha”.

Na trama, o vovô conta para uma netinha levada suas estripulias de antigamente, quando comandava um acampamento de verão para adolescentes. Tudo ia bem com os acidentes nos brinquedos mal conservados, até que um parque de diversões resolveu fazer concorrência para seu negócio. Para enfrentar a ameaça de falência, ele decide tornar seu acampamento ainda mais divertido, aproveitando a péssima qualidade de seus equipamentos com brincadeiras completamente perigosas, estilo “Jackass”.

Os tombos e trombadas foram amarrados numa história em parceria com a dupla John Altschuler e Dave Krinsky, co-criadores da série “Silicon Valley”. A direção é de Tim Kirkby (das séries “Brockmire” e “Veep”) e o elenco inclui Brigette Lundy-Paine (série “Atypical”), Eleanor Worthington-Cox (série “Britannia”), Johnny Pemberton (série “Son of Zorn”), Dan Bakkedahl (série “Life in Pieces”), Susan Yeagley (série “Parks and Recreation”) e Chris Pontius (“Jackass”).

A estreia está marcada para 1 de junho nos Estados Unidos e ainda não há previsão de lançamento no Brasil.