Trailer da 2ª temporada de Legion destaca o vilão Rei das Sombras

O canal pago FX divulgou o pôster e o trailer estendido da 2ª temporada de “Legion”. A prévia segue o clima nonsense da divulgação da série, mas faz algumas revelações. Numa reviravolta, […]

O canal pago FX divulgou o pôster e o trailer estendido da 2ª temporada de “Legion”. A prévia segue o clima nonsense da divulgação da série, mas faz algumas revelações.

Numa reviravolta, os mutantes teriam se aliado à Division 3, a organização secreta que os caçava na 1ª temporada, com o objetivo de enfrentar “o verdadeiro inimigo”: o Rei das Sombras (vivido a partir dos novos episódios por Navid Negahban, o Abu Nazir da série “Homeland”). O parasita mental que queria enlouquecer o protagonista David Haller (Dan Stevens) se tornou mais poderoso e estaria incapacitando vários mutantes.

Criada por Noah Hawley (criador também de “Fargo”), “Legion” é inspirada pelos universo dos quadrinhos dos “X-Men”. Nas publicações da Marvel, David Haller é filho do Professor Xavier.

Com dez novos episódios, a 2ª temporada estreia em 3 de abril nos Estados Unidos. A data da exibição nacional ainda não foi anunciada, mas a 1ª temporada teve lançamento simultâneo no Brasil pelo canal pago Fox.