Testes de Deadpool 2 teriam sido um desastre completo

Os primeiros testes de “Deadpool 2” teriam sido desastrosos. Tuítes de pessoas que afirmam ter participado das exibições fechadas do filme afirmam que houve rejeição completa do público. Entretanto, desde que chamaram […]

Os primeiros testes de “Deadpool 2” teriam sido desastrosos. Tuítes de pessoas que afirmam ter participado das exibições fechadas do filme afirmam que houve rejeição completa do público.

Entretanto, desde que chamaram atenção da mídia, os tuítes que apontavam para o fracasso das sessões de teste foram apagados. O site ComicBook apurou que a Fox ameaçou ação legal contra quem comentasse a exibição.

Mesmo sem evidências, os rumores coincidem com uma revelação de Josh Brolin, intérprete de Cable na produção, sobre refilmagens intensas em Vancouver. Segundo a revista Entertainment Weekly, várias cenas estão sendo trocadas para incluir mais piadas.

Já o site ScreenGeek chamou atenção para a surpresa do estúdio diante dos comentários negativos dos participantes da sessão de teste.

Aparentemente, a Fox teria se dado conta apenas agora sobre o tamanho da importância do diretor Tim Miller para o sucesso do primeiro filme. Ele estava desenvolvendo a continuação, mas, após se desentender sobre os rumos da produção com Ryan Reynolds, astro e produtor da franquia, saiu do longa.

Miller foi fazer o reboot de “O Exterminador do Futuro” e as filmagens de “Deadpool 2” ganharam direção de David Leitch.

A estreia está marcada para daqui a apenas dois meses, em 17 de maio no Brasil.