Seth Rogen vai produzir remake da série inglesa Plebs, comédia passada na Roma antiga

 

Seth Rogen e Evan Goldberg estão desenvolvendo mais uma série. Os criadores de “Preacher” e do vindouro “The Boys”, e que também produzem “Future Man” na plataforma Hulu, preparam um remake da série de comédia inglesa “Plebs”.

A atração é praticamente uma versão live action do desenho clássico “Os Muzzarelas” (1972). Com a diferença que, em vez de uma família, acompanha o cotidiano de três amigos na Roma antiga, lidando com situações da época num subtexto moderno.

A adaptação será uma parceria entre a produtora de Rogen e Goldberg, Point Grey Pictures, e a produtora da série original, Rise Films, sediada em Londres.

Ainda não há informações sobre a extensão do envolvimento de Rogen e Goldberg, que estão envolvidos em vários projetos simultâneos, inclusive para o cinema.

“Plebs” encontra-se renovado para sua 4ª temporada no Reino Unido, onde é exibido pelo canal ITV.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna

Back to site top
Change privacy settings