Série The Magicians é renovada para a 4ª temporada

O canal pago americano SyFy anunciou a renovação da série de fantasia “The Magicians” para sua 4ª temporada. A atração é baseada na franquia de livros de fantasia de Lev Grossman, publicada […]

O canal pago americano SyFy anunciou a renovação da série de fantasia “The Magicians” para sua 4ª temporada. A atração é baseada na franquia de livros de fantasia de Lev Grossman, publicada no Brasil como “Os Magos”, e teve sua renovação confirmada na metade da 3ª temporada, atualmente em exibição nos Estados Unidos.

Com pouco mais de 700 mil telespectadores ao vivo, a série é um sucesso para os padrões do SyFy, mantendo uma audiência estável desde a estreia.

Considerada uma espécie de “Harry Potter para adultos”, “The Magicians” acompanha o jovem Quentin Coldwater (Jason Ralph, da série “Aquarius”) ao entrar numa escola secreta de magia, onde conhece outros estudantes com poderes fantásticos.

A atração foi desenvolvida por Sera Gamble (ex-produtora e roteirista de “Supernatural”) e John McNamara (criador da série “Fastlane”), e o elenco inclui Stella Maeve (“Chicago P.D.”), Hale Appleman (“Vagina Dentada”), Olivia Taylor Dudley (“Exorcistas do Vaticano”), Summer Bishil (“O Último Mestre do Ar”), Arjun Gupta (série “Nurse Jackie”), Jade Tailor (série “Muder in the First”), Rick Worthy (série “Men at Work”), Trevor Einhorn (série “Mad Men”) e Brittany Curran (“Chicago Fire”).