Produtor de Stranger Things garante sobrevivência de Steve na 3ª temporada da série

Aos poucos, surgem os primeiros detalhes da 3ª temporada de “Stranger Things”, que vai se passar durante o verão de 1985, um ano após os eventos do segundo ano. Durante participação no […]

Aos poucos, surgem os primeiros detalhes da 3ª temporada de “Stranger Things”, que vai se passar durante o verão de 1985, um ano após os eventos do segundo ano.

Durante participação no evento de TV Paleyfest, o produtor Shawn Levy fez outra revelação importante. Ele resolveu tranquilizar os fãs sobre a segurança de um dos personagens mais queridos da série: Steve.

“Honestamente, o dia em que Steve Harrington morrer é o dia que em que eu saio da série. Eu não posso viver em um mundo sem Steve Harrington”, disse Levy. “E eu acho que muitos pensam assim. Steve está a salvo, pelo menos por hora”.

Ele adiantou, inclusive, que o personagem vivido por Joe Keery vai continuar interagindo com as crianças da trama, como aconteceu na última temporada.

“Nós definitivamente vamos ver mais de Steve Harrington na 3ª temporada, e eu vou dizer apenas que não abandonaremos a mágica do ‘Papai Steve’. Eu não quero revelar muito mais, mas eu sinto que tropeçamos em uma mina de ouro com o ‘Papai Steve'”.