Pôster confirma participação de Peter Dinklage em Vingadores: Guerra Infinita

O novo pôster de “Vingadores: Guerra Infinita” confirmou um dos inúmeros rumores que rondam a produção. Em letras bem miúdas, ele revela a participação do ator Peter Dinklage (o Tyrion de “Game […]

O novo pôster de “Vingadores: Guerra Infinita” confirmou um dos inúmeros rumores que rondam a produção. Em letras bem miúdas, ele revela a participação do ator Peter Dinklage (o Tyrion de “Game of Thrones”).

O nome do ator aparece nos créditos inferiores, entre os dos de Idris Elba (intérprete de Heimdall), que também ainda não tinha sido confirmado, e o de Benedict Wong (Wong).

O personagem de Dinklage ainda não apareceu no material de divulgação do filme, o que pode significar que seja uma interpretação por captura de performance – uma criação digital. Ou que seja uma participação pequena. Ou, ainda, o contrário: algo tão importante que está sendo mantido em grande sigilo.

As especulações já correm soltas, com a maioria das apostas vinculadas a um papel de vilão da Ordem Negra, o exército de Thanos. Mas dois personagens dos quadrinhos da “Guerra Infinita” se destacam: o troll Pip e o Vigia. Ambos necessitariam de efeitos visuais. Correndo por fora, ainda há a possibilidade de Starfox, irmão de Thanos, que chegou a virar Vingador, e Modok, um vilão dos quadrinhos do Capitão América.

“Vingadores: Guerra Infinita” é a segunda adaptação de quadrinhos da Marvel a contar com o ator. Anteriormente, ele participou de “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”, interpretando o cientista Bolivar Trask, que nos quadrinhos tem estatura normal – assim como Starfox, por exemplo.

Confira abaixo o detalhe dos créditos listados no pôster da produção.