Os Defensores não terá 2ª temporada

Disponibilizada em agosto, a série “Os Defensores” não ganhou anúncio de renovação, mas a Netflix também não abordou diretamente seu cancelamento. Agora, a atriz Krysten Ritter confirmou que não haverá 2ª temporada […]

Divulgação/Netflix

Disponibilizada em agosto, a série “Os Defensores” não ganhou anúncio de renovação, mas a Netflix também não abordou diretamente seu cancelamento. Agora, a atriz Krysten Ritter confirmou que não haverá 2ª temporada para a equipe dos super-heróis.

Em entrevista ao site Vulture para promover a 2ª temporada de “Jessica de Jones”, a atriz afirmou que “Os Defensores” sempre foi pensado como uma minissérie sem continuação.

“Me diverti muito com ‘Os Defensores’, foi uma experiência tão boa que com certeza faria novamente. Mas não acho que iremos fazer novamente, nunca foi pensado para ser assim na verdade”, ela afirmou.

A série juntou Matt Murdock, o Demolidor (Charlie Cox), Jessica Jones (Krysten Ritter), Luke Cage (Mike Colter) e Daniel Rand, o Punho de Ferro (Finn Jones). Mas teria rendido menos audiência que as atrações individuais dos personagens.

Segundo levantamentos de consultorias independentes, “Os Defensores” foi assistido por apenas 17% de todo o público da Netflix no período de 30 dias.

A Netflix não informa a audiência e nem confirma os dados.