Nova foto de The Handmaid’s Tale revela destino de Alexis Bledel na série

A plataforma Hulu divulgou uma nova foto da 2ª temporada de “The Handmaid’s Tale”, série vencedora do Emmy 2017 e do Globo de Ouro 2018. A imagem revela o destino de Ofglen […]

A plataforma Hulu divulgou uma nova foto da 2ª temporada de “The Handmaid’s Tale”, série vencedora do Emmy 2017 e do Globo de Ouro 2018. A imagem revela o destino de Ofglen (Alexis Bledel), após ser exilada nas colônias radioativas de trabalhos forçados. Ela aparece em meio a trabalhadoras num campo enlameado, com trajes de camponesa.

Pelo que as sinopses dão entender, ela logo se reencontrará com a protagonista Offred (Elisabeth Moss).

A 2ª temporada ampliará o mundo distópico da escritora Margaret Atwood, ao ir além do romance “O Conto da Aia”, que compôs toda a temporada inaugural. Entre as novidades, estão a introdução de novas personagens vividas por Marisa Tomei (“Homem-Aranha: De Volta para Casa”), Cherry Jones (série “24 Horas”) e Sydney Sweeney (vista na série “Pretty Little Liars”), e a revelação das colônias radioativas, locais para onde são mandadas as mulheres que não se submetem ao regime totalitário de Gilead.

Os novos episódios estreiam em 25 de abril na plataforma americana Hulu, um mês depois da temporada inaugural finalmente chegar no Brasil – via canal pago Paramount.