Neil Young e Willie Nelson são roqueiros cowboys no trailer do primeiro filme dirigido por Daryl Hannah

A Netflix divulgou o pôster, cinco fotos e o trailer de “Paradox”, primeiro longa dirigido pela atriz Daryl Hannah (“Blade Runner”, “Kill Bill”). A prévia é amadora de doer, como se fosse […]

A Netflix divulgou o pôster, cinco fotos e o trailer de “Paradox”, primeiro longa dirigido pela atriz Daryl Hannah (“Blade Runner”, “Kill Bill”). A prévia é amadora de doer, como se fosse rodada por hippies com câmeras caseiras durante um fim de semana, entre consumo de drogas no campo. Não falta sequer a cena da menina de longos cabelos loiros cheirando uma flor.

A comunidade em cena, supostamente, é formada por cowboys foras-da-lei, que tocam country rock e assaltam bancos de maconha, em meio às ruínas de uma civilização tecnologicamente avançada. O líder desses cowboys hippies do futuro é interpretado por ninguém menos que o cantor Neil Young – que na velhice ficou parecido fisicamente com Meat Loaf! Ele estrela e canta no filme, ao lado de Willie Nelson e seus filhos. Vale reparar que todas as fotos divulgadas incluem violões.

Exibido no Festival SXSW, “Paradox” será lançado na sexta-feira (23/3) na Netflix.