Fotos revelam encontro de Morgan com personagens de Fear The Walking Dead

O canal pago AMC divulgou 34 fotos da 4ª temporada de “Fear the Walking Dead”. As imagens confirmam que todos os protagonistas sobreviveram à explosão da represa no final da temporada passada, […]

O canal pago AMC divulgou 34 fotos da 4ª temporada de “Fear the Walking Dead”.

As imagens confirmam que todos os protagonistas sobreviveram à explosão da represa no final da temporada passada, ao mostrar Kim Dickens, Frank Dillane, Alycia Debnam-Carey e Colman Domingo. Até a cubana Danay Garcia, intérprete da sumida Luciana, vai reaparecer na nova temporada, junto de diversas novidades, como o personagem Morgan vivido por Lennie James, que fará transição de “The Walking Dead” para o spin-off, passando a integrar “Fear the Walking Dead”. Um das imagens mostram seu encontro pouco amistoso com Nick, o personagem de Frank Dillane.

Além deles, a temporada irá introduzir três personagens novos, vividos por Maggie Grace (de “Lost” e “Busca Frenética”), Garret Dillahunt (série “The Gifted”) e Jenna Elfman (série “Imaginary Mary”).

Maggie Grace interpreta Althea, “alguém excepcionalmente qualificada para sobreviver neste mundo por causa de quem era antes do apocalipse”, adiantou o co-showrunner Ian Goldberg. Garret Dillahunt é John, “uma alma gentil e inocente, mas que não desconhece a violência”. E Jenna Elfman vive Naomi, “uma sobrevivente que tem uma ótima razão para manter as pessoas à distância”. “Mesmo assim, ela acabará desenvolvendo algumas conexões que a surpreenderão com a família de Madison, especialmente um vínculo com a Alicia”.

Todos os personagens também ganharam retratos da produção, em poses sombrias, que podem ser conferidos aqui.

As gravações da 4ª temporada aconteceram no Texas. O local representa uma mudança de locação da série, refletindo o que disse o vilão vivido por Ray McKinnon (da série “Sons of Anarchy”) a respeito de viajar para “o que restou de Houston”.

Os novos episódios de “Fear the Walking Dead” estreiam em 15 de abril.