Fotos de The Originals destacam Hope adolescente e reencontro entre Klaus e Caroline

A rede americana CW divulgou 11 fotos da estreia da 5ª e última temporada de “The Originals”. As imagens mostram o reencontro entre Klaus (Joseph Morgan) e Caroline (Candice King), além da […]

A rede americana CW divulgou 11 fotos da estreia da 5ª e última temporada de “The Originals”. As imagens mostram o reencontro entre Klaus (Joseph Morgan) e Caroline (Candice King), além da Hope adolescente.

Vivida por Summer Fontana, de apenas 9 anos, na temporada anterior, Hope é agora interpretada por Danielle Rose Russell (que estreou no filme “Caçada Mortal”), de 16 anos de idade.

Algumas imagens a mostram ao lado de sua mãe (Phoebe Tonkin), que continua linda e jovem porque é imortal. Mas isso demonstra que ela não ficou totalmente afastada da família, apesar da catástrofe que isso pode causar, conforme revelado no ano passado.

Também há cenas na escola de Caroline e Alaric (Matthew Davis) em Mystic Falls, onde a menina cresceu ao lado de outras crianças sobrenaturais, como, aparentemente, o personagem de Jedediah Goodacre (de “Os Descendentes”), que aparece a seu lado.

O contexto da escola também explica o reencontro entre seu pai e Caroline. Os dois personagens tinham um romance mal-resolvido, que ficou pendente desde os dias em que Klaus ainda fazia parte de “The Vampire Diaries”, e agora, na última temporada de “The Originals”, terão a chance de resolver a relação.

A série teve sua estreia antecipada em dois dias nos Estados Unidos e voltará a exibir episódios inéditos em 18 de abril.