Encontro de Supernatural e Scooby-Doo ganha primeiro trailer divertido

A rede CW divulgou o trailer do episódio de “Supernatural” com participação de Scooby-Doo e sua turma animada. A prévia do crossover insano mostra Sam e Dean virando animações da TV (dubladas […]

A rede CW divulgou o trailer do episódio de “Supernatural” com participação de Scooby-Doo e sua turma animada. A prévia do crossover insano mostra Sam e Dean virando animações da TV (dubladas por seus intérpretes, os atores Jared Padalecki e Jensen Ackles). A cena mais divertida acontece logo após o encontro da dupla com a turma de Scooby, quando Dean pede preferência para dar em cima de Daphne.

Como a Warner, que produz a série, também é dona dos direitos de “Scooby-Doo”, não houve grande burocracia para os produtores realizarem o projeto, que junta os caçadores de monstros da família Winchester com Salsicha, Fred, Velma, Daphne e seu cachorro falante na resolução de um mistério… sobrenatural.

Esta será a primeira vez que Sam e Dean contracenarão com personagens estabelecidos de outra produção, mas “Supernatural” já teve um episódio em que a dupla viveu situações de outras séries. Exibido em 2009, “Changing Channels” mostrou Sam e Dean enfeitiçados e a viver paródias de sucessos televisivos – de “Grey’s Anatomy” a “CSI”. A série também costuma referenciar, de forma oblíqua e metalinguista, os trabalhos de seu elenco em outras atrações, como o bastão de Negan em “The Walking Dead” e a relação de Padalecki com a série “Gilmore Girls”.

Além do vídeo abaixo, a revista Entertainment Weekly adiantou três imagens da produção, que revelam participação de uma versão animada do anjo Castiel, vivido por Misha Collins.

Intitulado “ScoobyNatural”, o episódio animado da 13ª temporada vai ao ar em 29 de março nos Estados Unidos.

A série é exibida no Brasil pelo canal pago Warner.