PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

Série|9 de março de 2018

Diretor de Homem de Ferro e Mogli vai criar a primeira série com atores de Star Wars

O diretor Jon Favreau vai completar sua volta olímpica pelo conglomerado Disney. Após fazer sucesso no Marvel Studios, à frente de “Homem de Ferro” e “Homem de Ferro 2” e como produtor dos filmes dos “Vingadores”, e revolucionar as versões “live action” das fábulas encantadas do estúdio com “Mogli, o Menino Lobo”, além do vindouro “O Rei Leão”, ele agora trabalhará num projeto da LucasFilm.

Favreau vai escrever e dirigir a primeira série com atores baseada no universo de “Star Wars”.

Vale lembrar que ele já tem uma relação com “Star Wars”. Favreau dublou um personagem na série de animação “Star Wars: Guerra dos Clones” e tem um papel em “Solo: Uma história Star Wars”, previsto para chegar aos cinemas em maio.

“Se quando eu tinha 11 anos alguém me dissesse que eu iria contar histórias no universo ‘Star Wars’ eu não acreditaria”, disse Favreau em nota oficial. “Mal posso esperar para embarcar nessa experiência.”

A Disney está desenvolvendo a série de “Star Wars” para seu serviço próprio de streaming, que deve ser lançado no ano que vem.

Sem posts relacionados

Marcel Plasse

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie