Daryl assume o comando em seis vídeos e 22 fotos do próximo episódio de The Walking Dead

O canal pago americano AMC divulgou seis vídeos e 22 fotos do próximo episódio de “The Walking Dead”. As prévias incluem cinco cenas do capítulo, intitulado “Dead or Alive Or”. As cenas […]

O canal pago americano AMC divulgou seis vídeos e 22 fotos do próximo episódio de “The Walking Dead”. As prévias incluem cinco cenas do capítulo, intitulado “Dead or Alive Or”.

As cenas inéditas mostram Daryl (Norman Reedus) no comando dos sobreviventes de Alexandria, que caminham por território infestado por zumbis, mas o maior perigo parece ser um conflito interno, alimentado pela desconfiança. O tema também vem à tona nas conversas entre Negan (Jeffrey Dean Morgan) e Eugene (Josh McDermitt). Confira abaixo.

Amargando quedas históricas de audiência, a série retorna com um novo episódio no domingo (11/3). No Brasil, “The Walking Dead” é exibida pelo canal pago Fox e, sem intervalos comerciais, no Fox Premium 2. Com um detalhe: a partir deste fim de semana, passa a entrar no ar uma hora mais cedo – às 22h30.