Courtney Love vira enfermeira de Marilyn Manson em novo clipe

 

O cantor Marilyn Manson lançou mais um clipe de seu novo disco, “Heaven Upside Down”. A produção de “Tattooed In Reverse” segue a estética de terror erótico que marcaram os lançamentos anteriores. Desta vez, o pesadelo acontece num hospital e a principal novidade é a participação da atriz e cantora Courtney Love, no papel de uma enfermeira.

Manson provocou seus fãs com uma prévia de 10 segundos do vídeo no Twitter na quarta-feira (21/3), acompanhada pelo comentário: “Quem permitiu que Courtney Love fosse minha enfermeira?”

Os dois clipes anteriores do roqueiro tiveram participação de outro astro do Hollywood Rock, o ator e guitarrista Johnny Depp. Todos os três vídeos foram dirigidos por Bill Yukich, mas “Tattooed In Reverse” é o primeiro que parece um comercial de “American Horror Story”.

Marilyn Manson deve vir ao Brasil em maio.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna

Back to site top
Change privacy settings