Cobra Kai: Série que continua a história de Karatê Kid ganha novo trailer

O YouTube Red divulgou um novo trailer de “Cobra Kai”, série que continua a história da franquia “Karatê Kid”. A prévia mostra o treinamento nervoso ministrado por Johnny Lawrence (vivido por William […]

O YouTube Red divulgou um novo trailer de “Cobra Kai”, série que continua a história da franquia “Karatê Kid”. A prévia mostra o treinamento nervoso ministrado por Johnny Lawrence (vivido por William Zabka), o inimigo de Daniel San (Ralph Macchio) no clássico de 1984, e ainda faz uma piada com os ensinamentos do Sr Miyagi (o falecido Pat Morita), quando um aluno pede instruções para limpar uma janela – uma referência a como Daniel aprendeu seus movimentos.

A série vai mostrar que os dois antigos rivais “fizeram as pazes”, mas Johnny ainda busca redenção. Para isso, resolve reformar o infame dojo Cobra Kai, que ele pretende reabrir como sensei. Entretanto, isto trará de volta sua rivalidade com o bem-sucedido Daniel, que tenta manter a vida em equilíbrio, agora sem a ajuda de seu mentor, o Sr. Miyagi. A atração deve explorar as frustrações dos dois através do karatê, além de homenagear Pat Morita, que morreu em 2005.

Macchio e Zabka também são produtores da série, que é uma criação dos roteiristas Josh Heald (“A Ressaca”), Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg (ambos de “American Pie: o Reencontro”). Os dois últimos assinarão a direção dos episódios.

Além dos citados, há outro peso pesado de Hollywood no negócio: o ator Will Smith (“Esquadrão Suicida”), por meio de sua produtora Overbook, que responde pela produção.

Os demais integrantes do elenco são Mary Mouser (série “Freakish”), Courtney Henggeler (série “Mom”), Xolo Maridueña (série “Parenthood”), Tanner Buchanan (série “Designated Survivor”) e o veteraníssimo Edward Asner (o eterno Lou Grant da série “Mary Tyler Moore” e voz original do vovô de “Up – Altas Aventuras”).

A estreia vai acontecer “em breve” no serviço de streaming do YouTube.