Cara Delevingne está namorando filha de Michael Jackson


A modelo e atriz Cara Delevingne (“Esquadrão Suicida”, “Valerian e a Cidade dos Mil Planetas”) está namorando Paris Jackson, a filha do cantor Michael Jackson.

Os rumores de um relacionamento entre as duas circulava desde o fim do ano passado, mas só foi confirmado na quinta (22/3), quando foram clicadas nas ruas de Los Angeles se beijando e sorrindo.

Elas se beijaram depois de sair de um jantar com Macaulay Culkin, padrinho de Paris. Ou seja, um encontro para conhecer “a família”.

A evolução indica que o relacionamento é mais sério que outros de Delevingne, que já chegou a receber juras de amor de Michelle Rodriguez (da franquia “Velozes e Furiosos”) e namorou por um ano a cantora St. Vincent.


As duas se conheceram em maio do ano passado, na premiação de cinema da MTV e começaram a ser vistas em novembro, saindo de uma balada de mãos dadas. Depois disso, Paris passou o Natal em Londres na casa da nova amiga e a acompanhou até a Checoslováquia, onde a atriz gravou a série “Carnival Row”, prevista para 2019.

Em fevereiro, as duas foram juntas ao London Fashion Week e o jornal Daily Mail publicou fotos do casal chegando a um hotel de mãos dadas. Desde então, a filha de Michael Jackson tem compartilhado vídeos e fotos na cama com Cara.

Apesar disso, o casal ainda não comentou o relacionamento em público.



Pedro Prado é cinéfilo, fã de séries e quadrinhos, fotógrafo amador e bom amigo da vizinhança.



Back to site top
Change privacy settings