Atriz de The Americans sofre grave acidente de carro e perde a filha de 4 anos

A atriz Ruthie Ann Miles, que interpretou a coreana Young Hee Seong na série “The Americans”, perdeu a filha de quatro anos e foi parar no hospital devido a um grave acidente […]

A atriz Ruthie Ann Miles, que interpretou a coreana Young Hee Seong na série “The Americans”, perdeu a filha de quatro anos e foi parar no hospital devido a um grave acidente de carro na segunda-feira (5/3), em Nova York. A filha morreu na batida, assim como outra criança, de 1 ano, filho de uma amiga que estava no carro.

O carro da atriz foi abalroado em um cruzamento por outro veículo que passou pelo sinal vermelho. Segundo o jornal The Daily News, o motorista de 46 anos que provocou a batida afirma ter sofrido uma convulsão e não se lembra de nada do acidente.

Ruthie, que está gravida, está internada e estável, assim como sua amiga. O motorista responsável pela batida também se encontra hospitalizado.

A atriz conquistou em 2015 o Tony Award, o Oscar do teatro, pela peça “O Rei e Eu”, na Broadway. Além de aparecer em metade dos episódios da 4ª temporada de “The Americans”, ela também participou da série “Elementary” no ano passado.