Atriz de Rookie Blue vai estrelar nova série policial do criador de Law & Order

A atriz Missy Peregrym vai voltar a seus dias de agente da lei. A estrela da série “Rookie Blue”, que ultimamente visitava o futuro distópico de “Van Helsing”, será a protagonista de […]

A atriz Missy Peregrym vai voltar a seus dias de agente da lei. A estrela da série “Rookie Blue”, que ultimamente visitava o futuro distópico de “Van Helsing”, será a protagonista de “F.B.I.”, nova série da rede CBS.

Apesar do título, a atração não é um remake de “The F.B.I.”, que fez bastante sucesso nos anos 1960, mas uma nova criação do veterano Dick Wolf, o maior especialista em séries de procedimento policial da TV americana – criador das franquias “Law & Order” e “Chicago…”.

A série vai acompanhar o funcionamento interno da sede de Nova York do Federal Bureau of Investigation (FBI), a polícia federal americana. No ano passado, Wolf produziu uma atração documental justamente sobre este tema, “Inside the FBI: New York”.

Peregrym interpretará a personagem central, a agente Maggie Bell. Considerada uma das melhores agentes do FBI, ela chega à divisão de Nova York após uma tragédia pessoal e se atira no trabalho para não deixar esse incidente descarrilar sua vida.

Ela se junta ao elenco anteriormente anunciado, formado por Connie Nielsen (“Mulher-Maravilha”), Jeremy Sisto (do “Law & Order” original), Zeeko Zaki (da série “Valor”) e Ebonée Noel (série “Wrecked”).

“F.B.I.” será a sexta série de Dick Wolf na programação atual do canal CBS, ao lado de “Law & Order: SVU”, “Law & Order True Crime”, “Chicago Fire”, “Chicago P.D.” e “Chicago Med”. Já aprovada, a 1ª temporada teve 13 episódios encomendados.