Atriz de Invocação do Mal verá fantasmas em novo piloto do criador de Cougar Town

A atriz Joey King cresceu. Após vários papéis de criança – nos filmes “Invocação do Mal”, “O Ataque”, “Oz – Mágico e Poderoso”, na 1ª temporada de “Fargo”, etc – ela viverá […]

A atriz Joey King cresceu. Após vários papéis de criança – nos filmes “Invocação do Mal”, “O Ataque”, “Oz – Mágico e Poderoso”, na 1ª temporada de “Fargo”, etc – ela viverá uma policial no piloto de uma nova série do produtor Bill Lawrence (criador de “Scrubs” e “Cougar Town”).

Mas sua personagem tem um viés sobrenatural: ela vê gente morta. Ao menos, vê seu irmão morto.

Escrito por Katie Lovejoy (roteirista da série “Dracula”) e intitulado “Dead Inside”, o piloto acompanha Emmy Gates (King), uma policial de Portland não muito bem-sucedida que sobrevive a uma explosão que mata seu irmão mais velho, Zach Gates, que, ao contrário dela própria, era um detetive popular e renomado. Entretanto, a morte não os separa. Ela passa a ver o fantasma dele, que a ajuda a se tornar uma policial melhor, ao mesmo tempo em que os dois tentam descobrir quais assuntos inacabados mantém o espírito de Zach preso na Terra.

Freddie Stroma, que foi o solteirão da 1ª temporada de “UnReal” e estrelou a encurtada “Time After Time”, negocia viver o irmão fantasma.

O elenco também inclui Hayley Marie Norman (“No Auge da Fama”) no papel de Jayla Harris, a recepcionista desbocada da delegacia de polícia. Ela é uma das poucas colegas a dar apoio às aspirações de Emmy na polícia, enquanto persegue suas próprias: ser famosa no Instagram.

“Dead Inside” está sendo desenvolvida para a rede CW, que precisa aprovar o piloto para o projeto virar série.