Astro indiano de Lunchbox e Jurassic World revela sofrer de doença rara

O ator indiano Irrfan Khan, que se tornou mundialmente conhecido ao protagonizar “As Aventuras de Pi” (2012) e “The Lunchbox” (2013) e atuar em blockbusters como “O Espetacular Homem-Aranha” (2012) e “Jurassic […]

O ator indiano Irrfan Khan, que se tornou mundialmente conhecido ao protagonizar “As Aventuras de Pi” (2012) e “The Lunchbox” (2013) e atuar em blockbusters como “O Espetacular Homem-Aranha” (2012) e “Jurassic World” (2016), revelou estar lutando contra uma doença rara.

Em seu Twitter, ele pediu aos fãs que respeitem sua privacidade e não fiquem especulando sua condição, avisando que falará mais sobre o tema no momento oportuno, quando houver um “diagnóstico conclusivo”.

“Às vezes, você acorda com uma sacudida da vida, te chacoalhando todo. Nos últimos 15 dias, minha vida tem sido uma história suspensa. Eu mal sabia que minha busca por raras histórias me faria encontrar um rara doença. Eu nunca desisti e sempre lutei por minhas escolhas, e sempre lutarei. Minha família e amigos estão comigo, e estamos tentando batalhar da melhor forma possível. Enquanto luto, por favor, não especulem, eu vou dividir com vocês minha história, quando as investigações que estamos fazendo tiverem um diagnóstico conclusivo. Até lá, torçam por mim”, postou ele.

Com 51 anos, Irrfan Khan atuou em mais de 100 filmes, incluindo sucessos de Bollywood como “Paan Singh Tomar” (2012) e “Piku” (2015). Ao passar a aparecer em produções de Hollywood, tornou-se o ator indiano de maior projeção internacional.

Ele não informou o quanto a doença afetará sua carreira.

Veja o post original abaixo.