Andrew Garfield se apaixona por “mulher-fantasma” em trailer de terror do diretor de Corrente do Mal

O estúdio indie A24 divulgou o pôster e o primeiro trailer de “Under the Silver Lake”, novo filme do diretor David Robert Mitchell, responsável pelo ótimo terror “Corrente do Mal” (It Follows). […]

O estúdio indie A24 divulgou o pôster e o primeiro trailer de “Under the Silver Lake”, novo filme do diretor David Robert Mitchell, responsável pelo ótimo terror “Corrente do Mal” (It Follows). Assim como aquele longa, o novo mistério começa com o envolvimento entre um casal e a fuga repentina de uma das partes. Mas o desenrolar da história é muito mais alucinante.

Na trama, Andrew Garfield (“O Espetacular Homem-Aranha”) depara-se com uma bela vizinha (Riley Keough, de “Mad Max: Estrada da Fúria”) na piscina da casa ao lado e é convidado para passar a noite em sua companhia. O casal parece se apaixonar e se despede com promessas de reencontro. Mas, no dia seguinte, a casa ao lado está vazia, como se não fosse habitada há anos. O protagonista fica obcecado pelo mistério, ponderando desde uma mudança repentina de residência até um rapto e, quem sabe, o sobrenatural. Ele só não consegue esquecer aquela “mulher-fantasma”, e ao buscar pistas sobre sua verdadeira identidade começa a se envolver em situações cada vez mais bizarras.

O bom elenco da produção ainda inclui Topher Grace (“Homem-Aranha 3”), Jimmi Simpson (série “Westworld”), Callie Hernandez (“Alien: Covenant”), Summer Bishil (série “The Magicians”), Sydney Sweeney (série “The Handmaid’s Tale”), Zosia Mamet (série “Girls”), Laura-Leigh Claire (série “The Client List”) e Grace Van Patten (“Os Meyerowitz: Família Não Se Escolhe”).

A estreia está marcada para 22 de junho nos Estados Unidos e ainda não há previsão para o Brasil.