Alicia Vikander é Lara Croft em dez cenas de ação de Tomb Raider: A Origem

A Warner divulgou nada menos que dez cenas de “Tomb Raider: A Origem”, todas com Alicia Vikander (“A Garota Dinamarquesa”) no papel da heroína de ação Lara Croft. Algumas das sequências evocam […]

A Warner divulgou nada menos que dez cenas de “Tomb Raider: A Origem”, todas com Alicia Vikander (“A Garota Dinamarquesa”) no papel da heroína de ação Lara Croft. Algumas das sequências evocam o game homônimo com grandes desafios físicos, em que a atriz precisa demonstrar seus dotes atléticos.

Além de Vikander, o elenco inclui Dominic West (série “The Affair”), Walton Goggins (“Os Oito Odiados”), Hannah John-Kamen (série “Killjoys”), Kristin Scott Thomas (“O Destino de uma Nação”) e Daniel Wu (série “Into the Badlands”).

O filme tem roteiro esboçado pela estreante Geneva Robertson-Dworet (do vindouro filme da “Capitã Marvel”) e finalizado por Evan Daugherty (“Divergente”).

A direção é do norueguês Roar Uthaug (“Presos no Gelo”), que fará sua estreia em Hollywood, e o lançamento está marcado para quinta-feira (15/3) no Brasil.