4ª temporada de Fear the Walking Dead ganha cartazes com Morgan

O canal pago americano AMC divulgou os pôsteres da 4ª temporada de “Fear the Walking Dead”, que incluem Morgan (Lennie James) em destaque, entre os personagens fixos da atração. Além dele, um […]

Divulgação/AMC

O canal pago americano AMC divulgou os pôsteres da 4ª temporada de “Fear the Walking Dead”, que incluem Morgan (Lennie James) em destaque, entre os personagens fixos da atração.

Além dele, um dos cartazes mostra mais três personagens inéditos, vividos por Maggie Grace (de “Lost” e “Busca Frenética”), Garret Dillahunt (série “The Gifted”) e Jenna Elfman (série “Imaginary Mary”), que serão membros da nova comunidade. Além, claro, do elenco original formado por Kim Dickens, Frank Dillane, Alycia Debnam-Carey, Colman Domingo e até Danay Garcia, intérprete da sumida Luciana.

Os novos episódios de “Fear the Walking Dead” estreiam em 15 de abril nos Estados Unidos, com exibição logo após o final de temporada de “The Walking Dead”. Será a primeira vez que as duas séries serão exibidas no mesmo dia na TV americana, indicando que terão uma ligação forte, num crossover significativo.

E aí surge um detalhe inconveniente para os telespectadores brasileiros. “The Walking Dead” é exibido no Brasil pelo canal pago Fox. Mas “Fear the Walking Dead” passa no AMC brasileiro, que marcou sua exibição para o mesmo dia, às 22h30, exatamente no horário de “The Walking Dead”.