Vídeo de Krypton destaca participação do supervilão Brianiac

O canal pago SyFy divulgou um vídeo de bastidores de “Krypton”, série de ficção científica passada no planeta natal de Superman, que destaca a participação do supervilão Brianiac. A prévia revela o […]

O canal pago SyFy divulgou um vídeo de bastidores de “Krypton”, série de ficção científica passada no planeta natal de Superman, que destaca a participação do supervilão Brianiac. A prévia revela o visual impressionante do personagem, vivido por Blake Ritson (de “Da Vinci’s Demons”), e sua nave criada por computação gráfica.

A série foi criada por David S. Goyer (roteirista de “O Homem de Aço”) e Ian Goldberg (criador da série “Dead of Summer”), e acompanha Seg-El, o avô do Superman. Na trama, Adam Strange viaja no tempo para alertá-lo sobre a chegada de uma ameaça do futuro capaz de destruir seu planeta – Brainiac.

O elenco destaca Cameron Cuffe (“Florence: Quem É Esta Mulher”?) como o protagonista, além de Georgina Campbell (série “Broadchurch”) como Lyta Zod, membro do clã do General Zod. Já Adam Strange será vivido por Shaun Sipos (série “The Vampire Diaries”). Outros atores incluem Ian McElhinney (série “Game of Thrones”), Wallis Day (“Jekyll & Hyde”), Elliot Cowan (série “Da Vinci’s Demons”), Paula Malcomson (“Ray Donovan”), Ann Ogbomo (“Mulher-Maravilha”) e Aaron Pierre (“Prime Suspect 1973”).

A direção do piloto foi assinada por Colm McCarthy (séries “Sherlock” e “Doctor Who”) e a estreia vai acontecer em 21 de março nos Estados Unidos.