Último papel de Reg E. Cathey foi como pai de Luke Cage na inédita 2ª temporada da série

A Marvel divulgou um comunicado lamentando a morte do ator Reg E. Cathey (“Quarteto Fantástico”), que faleceu na sexta (9/2) de câncer no pulmão, e informando que seu último papel será na […]

A Marvel divulgou um comunicado lamentando a morte do ator Reg E. Cathey (“Quarteto Fantástico”), que faleceu na sexta (9/2) de câncer no pulmão, e informando que seu último papel será na série “Luke Cage”. Ele vai interpretar o pai do personagem-título.

“Todos na Marvel Television estão profundamente entristecidos pela perda de Reg E. Cathey. Foi uma honra trabalhar com ele e conhece-lo. Nossas mais profundas condolências vão para sua família e amigos. Na 2ª temporada de ‘Luke Cage’, Reg interpreta James Lucas, o pai de Luke. Fomos sortudos o suficiente de viver a magia que foi a última perfomance de Reg”, diz o comunicado.

Mike Colter, intérprete de Luke Cage, também prestou sua homenagem no Twitter. “Entre com suavidade nessa noite acolhedora, meu irmão. Foi uma honra passar um tempo com você no set, conhecê-lo como pessoa e artista. Você fará falta, e meus pêsames para a sua família. Eu te saúdo, Reg E. Cathey”, escreveu o ator.

A 2ª temporada de “Luke Cage” ainda não recebeu data de estreia na Netflix.