Tudo que Quero: Dakota Fanning é trekker autista em trailer legendado de drama indie

 

A Imagem Filmes divulgou o trailer legendado de “Tudo que Quero” (Please Stand By), drama indie americano que presta homenagem aos fãs de “Star Trek”. Na prévia, Dakota Fanning (“Amaldiçoada”) é uma jovem autista obcecada pelo universo trekker, que sonha escrever para a franquia. Até que uma competição de roteiros para uma nova história da série a faz fugir dos cuidados da terapeuta e da irmã mais velha para chegar à fronteira final: Los Angeles. Mas nem todas as novas formas de vida que encontra se mostram amistosas, o que faz com que reviravoltas transformem sua jornada numa grande aventura.

O bom elenco da produção também inclui Toni Colette (“Uma Longa Queda”) como a terapeuta e Alice Eve (que já estrelou um filme da franquia, “Além da Escuridão: Star Trek”) como a irmã mais velha. Outras participações incluem Jessica Rothe (“A Morte te Dá Parabéns”), Michael Stahl-David (série “Narcos”), Marla Gibbs (da série clássica “Os Jeffersons”), River Alexander (“O Verão da Minha Vida”), Tony Revolori (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar”) e Patton Oswalt (série “Agents of SHIELD”) como um policial geek.

O roteiro é de Michael Golamco (editor de textos da série “Grimm”) e a direção do polonês Ben Lewin, de 71 anos de idade, cujo trabalho mais recente foi o premiado drama indie “As Sessões” (2012). Para completar, a trilha é do guitarrista brasileiro Heitor Pereira (da franquia “Meu Malvado Favorito”).

A estreia está marcada para 26 de abril no Brasil.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna

Back to site top
Change privacy settings