Trailer legendado de Arranha-Céu mostra Dwayne Johnson duro de matar no inferno na torre

Depois do teaser no Super Bowl, a Universal divulgou o trailer completo legendado de “Arranha-Céu – Coragem sem Limite” (Skyscraper). A nova prévia detalha melhor a história, mas tem ritmo arrastado, em […]

Depois do teaser no Super Bowl, a Universal divulgou o trailer completo legendado de “Arranha-Céu – Coragem sem Limite” (Skyscraper). A nova prévia detalha melhor a história, mas tem ritmo arrastado, em contraste com a gritaria, tiros e explosões concentrados no comercial anterior. De todo modo, a trama continua parecendo um mashup do ataque terrorista de “Duro de Matar” (1988) com o desastre incendiário de “Inferno na Torre” (1974), que o personagem de Dwayne Johnson encara emulando os saltos absurdos da franquia “Missão Impossível” – feitos por um personagem que só tem uma perna (chora Tom Cruise!).

No vídeo, Johnson é um agente do FBI, que, após perder a perna numa explosão, vira consultor de segurança. E durante uma consultoria internacional se vê tendo que salvar sua família de criminosos fortemente armados num arranha-céu em chamas, saltando entre prédios e fazendo diversos malabarismos a dezenas de metros do solo com uma perna prostética.

O elenco inclui Neve Campbell (“Panico”), Pablo Schreiber (“Covil de Ladrões”), Byron Mann (série “Arrow”), Adrian Holmes (também de “Arrow”), Chin Han (“Ghost in the Shell”), Roland Møller (“Atômica”) e a menina Kayden Magnuson (série “The Whispers”).

O filme tem roteiro e direção de Rawson Marshall Thurber, que só fez comédias em toda a sua carreira. Por sinal, a mais recente, “Um Espião e Meio” (2016), também foi estrelada por Johnson.

A estreia está marcada para 12 de julho no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.