The Terror: Série produzida por Ridley Scott ganha novo trailer e vídeo de bastidores

O canal pago AMC divulgou um novo trailer e um vídeo de bastidores de “The Terror”, série passada no Ártico durante o século 19, que mistura fatos reais e “the terror”. A […]

O canal pago AMC divulgou um novo trailer e um vídeo de bastidores de “The Terror”, série passada no Ártico durante o século 19, que mistura fatos reais e “the terror”.

A trama é baseada no livro de mesmo nome do escritor Dan Simmons, que acompanha uma expedição malfada da Marinha Real britânica em 1847, em busca de uma passagem pelo Norte entre o Atlântico e o Pacífico. Na viagem pelo Ártico, o barco acaba encalhado, sem suprimentos e à mercê dos elementos. Como se não fosse suficiente, passa a tripulação passa a ser atacada por um misterioso predador.

Com dez episódios, a série é uma criação de David Kajganich (“Os Invasores”), com produção da roteirista Soo Hugh (criadora de “The Whispers”) e do cineasta Ridley Scott (“Alien: Covenant”).

O elenco inclui Jared Harris (série “The Crown”), Tobias Menzies (“Outlander”), Ciarán Hinds (“Game of Thrones”), Paul Ready (“Utopia”) e Adam Nagaitis (“As Sufragistas”) e a estreia está marcada para 26 de março.

A série chega no AMC Brasil no mesmo dia de sua exibição nos Estados Unidos.