Selton Mello vai dirigir seu primeiro filme americano

O ator e diretor Selton Mello vai fazer sua estreia na direção de um longa-metragem americano. Segundo a revista Variety, ele comandará o drama musical “Cathedral City”. O filme gira em torno […]

O ator e diretor Selton Mello vai fazer sua estreia na direção de um longa-metragem americano. Segundo a revista Variety, ele comandará o drama musical “Cathedral City”.

O filme gira em torno de Glenn Kovelsky, um músico “autodestrutivo”, segundo descreveu Mello para a publicação americana. O personagem descobre que seu pai, recentemente morto, tinha uma vida secreta num local chamado Cathedral City, desencadeando uma jornada em que “o passado do pai ameaça virar o mundo de Glenn de cabeça para baixo”.

“Cathedral City” tem roteiro de John Newman (“Proud Mary”) e produção da dupla Tai Duncan e Paul Schiff da Zero Gravity Management, empresa responsável pelo filme “Beasts of No Nation” e a série “Ozark” na Netflix, e ainda não há previsão de estreia.

Selton Mello já dirigiu os longas “Feliz Natal” (2008), “O Palhaço” (2011) e “O Filme da Minha Vida” (2017), todos elogiados pela crítica. Ele se tornará mais conhecido do público internacional como protagonista de “O Mecanismo”, série que, apesar de brasileira e inspirada na operação Lava-Jato, será lançada pela Netflix no mundo inteiro a partir de 23 de março.